música

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Id cath a grenade for ya - Capítulo 4 - A ligação

Se passou uma semana, eu achava que nada iria acontecer. Já era tarde, tinha que dormir.
– Jenny, Jenny, um telefonema pra você filha, acorda !
–Alô ?
–Jennyfer Mry Madson ?
–Sim.. com quem eu falo ?
–Aqui é Edward Listen, eu vi suas fotos em um site de modelos, e gostaria de fazer uma entrevista - eu havia realmente feito a inscrição
–Comigo ? Onde e quando ?
Ele me passou o enderço e a hora, era naquela noite. e me pediu para levar meus amigos.
Robbie nos levou, mas estava com medo que eu fosse vitima de uma trapaça.
A rua era meio deserta, mas havia um ccarro com luzes acesas.
– Tem certeza ? - Perguntou Robbie
–Tenho que tentar.
Eu e meus amigos fomos e batemos no vidro do carro.
–Vocês vieram mesmo ? - eu não acreditava no que eu via, era Bruno Mars. - gostariam de dar uma volta ? - então.. a parte da entrevista era brincadeira ?
Eu dei um sinal para meu irmão que ele poderia ir,. ele foi.. mas meio preocupado
–Claro - respondeu Jess gritando
–Sim - eu murmurei com um sorriso no rosto.
–Onde vamos ? Para um restaurante chique ? Eu não sei o que fazer com os talheres. - disse Jess com um tom engraçado
Bruno olhou para mim e deu uma risadinha sem graça.
– Surpresa ! - disse ele
Quando chegamos, Mie disse :
– Uma praia ?
– Não gostaram ? Podemos... - eu interrompi Bruno dizendo :
– Maravilhoso !
– O que vamos comer ? - perguntou Jess.
– O que vocês acham de ... Na verdade, vocês escolhem. - disse Bruno
– Pizza - disse Mike e Jess juntos.
– Por mim ? tudo bem, e por você Jennyfer ? - perguntou Bruno
– Claro ! - disse animada - mas me chame de Jenny.
Foi meio dificil o entregador achar local da praia. Acho que foi a primeira vez que ele havia entragado pizza na praia
Quando acabamos de comer, deitamos e olhamos para as lindas estrelas que iluminavam o Sol naquela noite.
– Realmente ? isso parece um sonho - essa frase escapou de mim
– Você sonhava com isso ? - perguntou Bruno olhando nos meus olhos, e abrindo aquele seu lindo sorriso
– Se sonhava ? Claro ! Ela te ama seu bobo ! - disse Jess
– JEEEESS. - dissemos eu e Mike.
– Tá pareei !
– Você me ama ? mesmo ? - perguntou ele agora sério
– Sim, você é meu ídolo!
Ele abriu novamente AQUELE sorriso
– Aho que está tarde, seus pais ficarão preocupados. - Disse ele se levantando - Jess. e Mike. onde vocês moram ?
– Eles vao dormir em casa - respondi apressada
– Ok.. então vamos ?
Pelo menos a volta para minha casa foi mais interessante, nós tinhamos que guiar ele até minha casa, e ficamos rindo do motoqueiro
– E aí ? Gostaram ? - perguntou Bruno desligando o carro
– Claro ! Aquela pizza tava muito boa - disse Jess
– Demais - Completou Mike.
Bruno se virou para mim com seu lindo sorriso esperando minha resposta
– Foi incrível !
Ele, como um cavaleiro, abriu a porta para mime Jess, e esperou que nós entrássemos para ir embora
EU REALMENTE, NÃO ACREDITAVA
---------------------------------------------------------------------
Continua...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário