música

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

– Alô ?
–Oi, aqui é o empresário do Bruno Mars...
– Sim ? - falei assustada.
– Ele gostaria de maracar um jantar com a senhora Jenny.
– Claro ! Sou eu... Quando ? - eu não acreditava!
– Poderia ser essa noite ? ás 7;00 ?
– Claro que sim !
– Ok então, boa noite !
Já era quatro da tarde, e eu não havia comido nada, meus pais estavam com Robbie em um pique-nique e eeu quis ficar
Comi um lanche integral, me arrumei, e quando eram 7;00 em ponto, ele estava lá, perfeito, na frente de seu carro
– Oi,- disse ele me dando um beijo no rosto
– Oi, - eu disse sorrindo
– Seus pais sabem que você está saindo comigo ? Não... porque se voce não sabe, é crime eu te roubar... - ele sorriu.
– Sabem sim ! - eu dei uma risadinha sem graça
– áh. só pra saber, você disse exatamente que sairia comigo ?
– Não exatamente, eles não acreditariam ! eu disse para Jess e Mike avisarem os pais deles, que qualquer coisa, ser minha mãe lgasse, eu estaria com eles
– Claro... Vamos então ? - ele disse abrindo a pota do carro para mim
– Vamos ! - eu respondi entrando o carro
Entramos no carro, e me surpreendi com o destino ! Era uma linda casa de campo, com vidros ao invés de paredes. Era num lug bem distante da cidade
– Gostou ? - ele me perguntou
– É linda. Mas é uma festa ?
– Não ! É só para nós dois. - ele disse me encarando! - gosta de comida japonesa ?
– Adooro !
– Bom.. é isso que vamos comer ! - ele riu - quer fazer o que primeiro ?
– Quais são as opções ?
– Comermos primeiro, ou...
– Ou... ? - eu perguntei com medo da resposta !
– Na vedade, eu não tinha pensado na segunda opção...
– Acho que só temos uma.. então.. vamos comer... e áh... antes que eu me esqueça.. tem telefone na sua casa ? - eu disse enquanto entrávamos
– Tem sim. Mas eu não paro muito em casa, só que tenho celular ! Porque ?
– Porque quando quiser faar comigo, pode me ligar, não precisa mandar seu empresário me ligar.
– áh claro ! é que eu não tenho muito jeito com as garotas, principalmente com você ! - Ele disse sorrindo
Eu pensei como seria possivel Bruno Mars, não ter jeito com as garotas, COMIGO ? ãaan ? como assm ?
Depois que comemos, ficaamos jogando banco imobiliário e ele me levu embora,
FOI UM DIA PERFEITO !
------------------------------------------------
Continua...

3 comentários:

  1. Eu amei o seu blog entra no meu e comenta liveforbrunomarsih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aah amores obriigada, o tempo tá meio apertado, mas assim que der, eu posto mais, e por favor, indiquem ! beiijos !

    ResponderExcluir