música

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

I'd catch a grenade for ya - CAP 2 - Aniversário

Meia noite do dia 14 de junho, já era meu aniversário. Ia fazer 16 anos. Todos os anos eu adorava fazer aniversário, mas nesse ? Não ! O que eu queria era meio impossível, e se chamava Bruno Mars. Bom, eu tinha que dormir.
Quando acordei, tudo tão estranho, em todos os aniversários, meus pais me acordavam com um bolo na cama, mas nesse ? Nada disso ! Eu levantei, arrumei a cama e escovei os dentes.
  - Oi querida ! Feliz Aniversário ! - disse minha mãe sem me dar muita atenção...
  - Parabéns querida - disse meu pai do mesmo modo !
  - Parabéns pirralha - disse meu irmão me abraçando !
Estava mesmo, tudo muito estranho !
  - Carta para Steve Madson. - ouvi o carteiro..
Fui receber.
  - É seu pai ? - perguntou ele
  - É sim. - respondi educada
Assinei o papel e deixei a carta em cima da mesa
  - Epa Epa Epa mocinha ! Volte aqui e abra seu presente !
Meus olhos se arregalaram, eu realmente não esperava ! Mas o que teria de tão especial em um envelope ? O abri sorrindo e dizendo que não precisava. Dentro tinha quatro tiras largas. Li o que estava escrito na primeira.
                                      Ingresso, Bruno Mars.   - Sessão:
                                         PISTA PREMIUM .

Ok, mudei de ideia, aquilo era necessário !
  - Meu Deus do Céu ! Muuuuito obrigada !
  - Filha, já chamamos a Jess e o Mike para irem com você, e o último, é do seu irmão. - Jess e Mike eram meus melhores amigos !
  - Perfeito ! - murmurei ! - Muuuito obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário