música

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

I'd catch a grenade for ya - CAP 1 - O sonho

  Ele estava chamando uma garota para subir ao palco. Eu tinha certeza que eu não seria a escolhida. Imagine só, e, conhecer Bruno Mars, e por um momento estar em seus pensamentos? Ahtá!
Eu estava certa, não fui a escolhida!
  - Jenny, Jenny! Acorde Jenny !
Por um momento, eu achei que o sonho era real, mas não me incomodava muito o fato de tudo aquilo ser fruto da minha imaginação. Até porque eu não seria a escolhida.
  -Jenny.. Não vou chamar de novo - minha mãe interrompeu meus pensamentos - Acorda! Seu pai já está chegando da padaria e eu não quero que pela quarta vez tenhamos a fama da família que chega mais atrasada no almoço. - Era dia de ação de graças, e sim, nós realmente sempre chegamos atrasados.
  - Jennyfer Mary Madson! Cadê meus homens miniaturas?
  - Suas bonecas, quis dizer...Não sei Robbie, seu chato! - Eu definitivamente não ia muito com a cara do meu irmão.
  Me arrumei correndo, fomos para o almoço - só tinha amigos dos meus pais, foi chato - não via a hora de voltar para casa.
  Uma semana se passou e eu continuava tendo os mesmos sonhos, mas o estranho era que de dois dias para cá, eu fui a escolhida...mas nada passava de um sonho..


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Então pessoal, é só o começo..Sei que ficou curtinho..
Digam o que acharam para que eu continue..
Tenho certeza que irão gostar dos próximos capítulos ( eu acho, kkkkkk )
Beijos, Taliita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário