música

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

I'd cath a grenade for ya - CAP 3 - O show

- Alô ?
- Jenny ? é a Jess.. é amanhã hein ? acorda cedo !
- Claro ! - disse rindo !
Bom, desliguei o telefone e fui dormir. No dia seguinte, eu acordei seis da manhã. e liguei o som no máximo em Just The Way You Are. O show era as sete horas da noite, eu levantei, tomei banho e fiz tudo que tinha pra fazer. Fomos no carro de Robbie, ele passou para pegar meus amigos.
Quis chegar cedo...chegamos 05:30 pm, eles não ligaram muito. Havia pessoas que estavam acampando, mas fora isso estávamos entre os primeiros. Quando os portões abriram não me agüentei de alegria pois estávamos o mais na frente possível. Jess e Mike abriram uma grande faixa escrita ‘’ Eu pegaria uma granada por você ‘’. No momento fiquei com vergonha, mas poderia ser uma forma dele me notar.
Uma batida começou alta, a emoção era grande, eu não acreditava e não parava de chorar.
Ele entrou pulando e começou ‘’ Easy come, Easy Go ‘’...
Quando acabou a música ele olhou para a faixa e em seguida para os meus olhos e disse ‘’ Eu pegaria uma granada por você ‘’ . Eu chorei, gritei e esperneei.
Quando o show acabou eu queria mais. Fomos os últimos a irem embora.
- Vocês que estavam com a faixa? – perguntou um rapaz vindo em nossa direção.
- Si-sim – gaguejei
- Por quê? – perguntou meu irmão com um modo de proteção
- Têm como vocês me acompanharem?
- Claro! – eu gritei
Fomos, mas meu irmão estava de um jeito que poderíamos fugir a qualquer momento...
Entramos em um ‘’ quarto ‘’, via um homem de costas e usando um chapéu. Bruno Mars? Parecia, mas não acreditava.
-Eu pegaria uma granada por você – disse ele se virando
-Bru-Bru-Bruno Mars? – eu não me contive
Meus olhos se encheram de lágrimas
-Oh, não chore! – disse ele me dando um beijo na testa- eu gostaria de conhecer a garota com os olhos tão lindos, agora tenho que ir, mas espero te reencontrar.
Ele se foi. Eu chorei agarrando minha amiga e fomos embora. Antes, o mesmo rapaz de nos apanhou até o encontro de Bruno, pediu meu celular para contato...Eu dei e fui embora.
Continua...Por favor, se algum ser dessa terra estiver lendo, comenta pra que eu saiba, POR FAVOR !

Um comentário:

  1. Ah! Leitora Nova aqui
    Continua por favor Flor
    está perfeito demais
    Beijos e Continua

    ResponderExcluir