música

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Id Cath a Grenade for ya - Cap 07 - O beijo

Eu e Bruno tínhamos marcado de ir novamente para sua casa, no campo. Tínhamos combinado de passar o dia juntos. Ele me pegou em casa as sete da manhã . Quando chegamos , tinha uma mesa linda, posta, cheia de velas, e com grande variedade.
Tomamos café e deitamos no meio da sala, em cima de colchões cobertos por lençóis verdes claros, cheios de almofadas.
 -Como chamam seus pais ? - Bruno me perguntou enquanto brincávamos com as almofadas
 - Minha mãe se chama Mariah, e meu pai, Jackson.. E acho que nem preciso perguntar sobre o Tio Peter e  a linda da Bernadette né ?
Ele fez uma cara meio confusa.. mas logo se lembrou.. ele era o Bruno Mars
Em um momento, tudo parou... me peguei com os olhos filtrados nos seus e mexendo em sua camisa, enquanto ele brincava com meu cabelo
Ele colocou seu corpo em cima do meu, com as mãos apoiadas no colchão e suavemente senti seus lábios quentes entre os meus... ele tinha mesmo o encanto !
Ele devagar foi se separando do meu corpo... Eu sentia o calor de seu peito, quando encostei nele a minha cabeça.. aquele momento foi interrompido por um celular tocando.
Era sua gravadora.. ele havia um chamado de ultima hora.. ele queria me levar junto, mas optei por ir para casa, assim, meus pais não ficariam preocupados comigo e ele poderia fazer seu trabalho em paz.
Quando estávamos no potão da minha casa por volta de umas sete e meia da noite, eu fui surpreendida com o que ele me disse :
 - Não consigo mais te tirar da cabeça Jenny. Eu estou completamente apaixonado por você!
 - O.. o que ? - Eu gaguejei
 - Apenas saiba que eu te amo ! - ele disse entre sorrisos no meu ouvido...
Nós marcamos de nos encontrar na praça no dia seguinte.. e ele se foi, parecia que a qualquer momento eu ia acordar daquele sonho maravilhoso!

Um comentário:

  1. Owww*-----------------* que capitulo lindão, fantástico ♥ To acompanhando por aqui, e pela Fanfics.. gostaria de saber se você vai continuar postando pelos dois lugares? sua história ta maravilhosa, sério um sonho lindo, vontade de me transportar pra dentro dela! Beijinhos. e só pra vc saber sou na Fanfics a leehbm e no twitter a @Br_BiebsMars continuaa rapidaoo, morrendo de curiosidade aqui :)

    ResponderExcluir